2009/3/4 Silvio Clécio <silviop...@yahoo.com.br>

> Coloquei DICA e não OFF-TOPIC porque as vezes os caras aproveitam um tópico

Pois é... aí é que está o principal erro. Se o assunto não é diretamente
ligado a uma questão técnica de Ubuntu então é [OFF-TOPIC] e quem não se
interessa em participar de discussões, digamos, filosóficas basta filtrar no
seu gerenciador de e-mail ou simplesmente ignorar tópicos com a tag em
questão

e só faltam falar: "... ei véio, manda um beijo pra galera daí!", não há
> nada de errado em expressar o que está sentindo, ou mostrar o que está
> usando, mas, é estranho vc ir tirar uma dúvida num histórico e no final dele
> encontrar um assunto totalmente diferente do que o tópico sugere (o famoso
> "nada a ver")

Isso não é culpa das discussões e sim do s que não abrem outras threads para
assuntos "nd a ver"

> , e outra, as vezes a thread acaba por ali, sem uma solução e com um monte
> de brothers enfurecidos uns com os outros, e isso não é legal por mais que
> alguns gostem disso, mas, "eu acho" que a maioria não gosta.

Eu não gosto... mas gosto de discussões filosóficas, argumentativas e bem
feitas.

É isso galera, não é desabafo ou coisa do tipo, apenas uma dica de quem já
> viu flame pra chuchu e descobriu que elas não levam a lugar algum.

Flame não leva mesmo, mas um bom debate sobre assuntos diversos (desde que
focados no GNU/Linux) leva sim. Suas opiniões mudam, sua cabeça muda, sua
mente abre... eu acho importante. O que falta é o pessoal saber que ele não
precisa defender sua idéia a todo e qualquer custo, que distribuições
GNU/Linux só aumentam o poder so Software Livre e não devem ser alvo de
paixões como time de futebol, política e religião.