Ainda bem que isso é uma espécie  de "comunidade virtual"! Porque, imaginem
vocês, se fosse real qual seria a quantidade de mortes por besteira que
talvez acontecesse!
Das listas que participo, essa é a que mais tem esse tipo de besteira! (E
sei que estou contribuindo, mas dessa vez não aguentei)

Espero que possamos nos ater aos assuntos aos quais a lista realmente se
propõe!

Abraços!

PS.: Não sei quem foi o cara que teve a idéia de botar o nome da lista como
"algo LocoTeam", mas sei que toda vez tenho que mudar para um nome mais
descente como "Ubuntu-lista"... tsic  tsic... :/