Olá galera,

Como vc perguntou aos 2...

Acredito que a minha idéia é (ou era) apenas mostrar uma "dica" para evitar
flames (acho que o Daniel tb tentou isso), e não os OFF's, até pq têm OFF's que
são _agradáveis_.

Vc fez tantas perguntas e sugestões ao mesmo tempo que sinceramente não entendi
nada, se a sua idéia em falar de Netiqueta foi uma pífia idéia de me dar lição
de moral (acho que vc misturou alhos com bugalhos), dispenso qualquer tipo de
comentários em relação a sua atitude!

P.S.: Têm respostas tão confusas que até Jó entraria numa flame, e olha que ele
era paciente.
________________________________
[]'s, Silvio Clécio
---