Davis e Daniel, muito obrigado... Vou tentar reinstalar o driver da
impressora...

Zandre, para alguém gabaritado no Linux como você é bem fácil dizer isto...
Eu estou entrando agora para este mundo. Confesso que as vezes fico meio
perdido... Sempre fui usuário do Windows e a partir deste ano resolvi mudar
e passar a usar o Linux (pelo menos em casa, porque no trabalho é
impossível).

É óbvio que ao menor sinal de dúvida vou recorrer a todos os recursos
possíveis e imagináveis para diminuir o universo de possibilidades...

Sei que não foi direcionado a mim o que você disse, mas não poderia deixar
de dar minha opinião a respeito.

Abraço,
Marcelo

Marcelo Torres