2009/4/1 Andre Cavalcante <andre.d.cavalca...@gmail.com>

> Eu, autalmente!

Meu objetivo quando abri o tópico não era criar um flame-war, mas como
coloquei a tag de OFF-TOPIC então estou com a consciência mais tranquila.
Bem e já que a conversa descambou para outro lado vou me expressar também:

Eu tenho softwares 100% legalizados também. Não tenho nenhum cd pirata e nem
cópia (eu destruí com todos eles há alguns anos). Meu windows vista de casa
é comprado bem como os games que eu costumo jogar. E aproveitando para
responder para o Felipe também: não tenho filme baixado da net (tenho sim o
Revolution OS que está sob a GPL). Não tenho xerox de livros, mesmo porque
vejo livros como investimento e não despesa. Não uso roupa de marca
falsificada e nem compro nada no Paraguai, dentro ou não da taxa permitida.
Estou respondendo esse e-mail por que a empresa é minha e portanto se estou
gastando é dinheiro meu. Eu sou desenvolvedor de software e uso
Java/Netbeans... acho um absurdo empresas que criam programas utilizando
ferramentas roubadas, deveria ser preso todos... primeiro pelo roubo e
depois por concorrência desleal pois uns pagam quase 10 mil reais por um PC
legalizado e consequentemente cobram o preço justo por seu produto final,
enquanto que outros roubam tudo e vendem seus softwares a preço de banana. O
mais engraçado de tudo é que se vêem alguém utilizando o seu software de
forma errada fazem o maior estardalhaço por causa disso... dois pesos duas
medidas?

"Se for listar aqui o que é certo e o que errado todo mundo vai preso, não
sobra ninguém!!! (e eu estou no meio, não sou santo)."

Não sei os outros mas eu não sou preso, mas apóio a lista e a prisão de quem
faz errado.

Encerro minha participação nessa thread que eu mesmo abri, porém que se
desviou para um assunto não inicialmente planejado.