Anderson, boa tarde!

Concordo plenamente com você! Vislubro duas possibilidades a partir deste
cenário (alternativas):
1. Com a popularização da internet, mais e mais pessoas vão comprar músicas
em sites como o iTunes, ou assinar sites como o saudoso Usina do Som (eu
pagava R$ 7,00 por mês na época para acessá-lo... valia a pena e era
barato), como efeito, as gravadoras podem acabar baixando os preços de CDs e
DVDs.

2. Com a popularização da internet, mais e mais pessoas vão comprar músicas
em sites como o iTunes, ou assinar sites como o saudoso Usina do Som. O
efeito, neste caso, pode ser negativo: estes serviços podem tender a subir
os preços também.

Abraços,

FILIPE FEDALTO
ffeda...@eaibrasil.com.br