Eu acho que é uma causa perdida para a indústria da música e de filmes.

Tudo o que puder ser digitalizado e compartilhado, será digitalizado e
compartilhado. Acho que isso é um caminho sem volta.

Mas isso pode ser um perigo para a internet... Essas indústrias são
poderosas, não acho que seja impossível de um dia elas conseguam controlar a
rede...  Isso vai ser a única forma deles impedirem o compartilhamento.

[[]]

Mário L. Secco - www.3dsecco.com.br
MSN: mlse...@msn.com.br
Skype: mlsecco