São 63 maquinas e duas impressoras.

Na verde a que da mas problemas é a que esta disponivel para todas a
impresa, ou seja qualquer um pode imprimir nela que é uma impressora é uma HP
LaserJet 2015, ja a  HP Deskjet 9800 poucas as vezes apresenta
indisponibilidade.

Ha! outro duvida, se for necessario intalar  uma nova impressora, como
fazer?

Até mas... Abraços...

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

   Autor - Alex Mayfield.