Então, as impressoras aqui estão instaladas em maquinas comum com o sistemas
operarcional Windows 2000 Profissional, ai todas vez que atinge o limite de
conexão, ninguem mas pode imprimir, esse é o problema que quero resolver
montando esse servidor de impressão.

To partindo para essa possivel solução por que nao encontrei driver para
windows server.

pelo que ja andei lendo em forum e demais site, vou ter que instala o CUPS e
o SAMBA.

Como antes nunca tive experiancia com Distro Linux Server, so apenas
para Desktop, estou com todas essas duvidas de como instalar o requisitos
necessarios e fazer a configuração.

obrigado.

Em 19/05/09, Carlos Figueiredo <carlos.figueired...@gmail.com> escreveu:

> [...]
> de um Servidor de Impressão... mas o servidor de impressão é altamente
> recomendado... pois vai poder fazer quota de impressões... bilhetagem...
> auditoria de utilização de recursos de impressão... pode ser bem
> interessante...
>
> Uma coisa legal tb... é que o Cups pode ser um servidor de Impressão em PDF
> tb neh... a galera pode explicar melhor do q eu... q tb sou novo nesse meio
> OpenSource... mas enfim... vc poderia disponibilizar uma impressora... e
> uma
> impressora virtual para economia nas impressões (é sabido que nós

Até mas... Abraços...