O que acontece aqui, toda vez que o pluxo de impressão aumenta, o windows
manda a seguinte menssagem para a maquina que esta mandando a impressão:  O
computador remoto ja te mas conexão do que pode aceita (mas ou menos isso),
esse é o grende problema, e os usuariso aqui, são muito impacientes, acaba
gerando um transtorno com isso, por isso a ideia de criar um
servidor destinado a impressão com Ubuntu Server 8.10.

Aqui as impressoras estão instaladas em Windows 2000 Profissional e
compartilhas na maquina.

se dará ao trabalho de fazer isso". Haverá sempre alguém na
Finlândia que vai se dar a esse trabalho.

   Autor - Alex Mayfield.