Em Ter, 2009-06-09 às 10:22 -0400, Victor Mendonça escreveu:
> Oi Salles,
> Eu estava me referindo ao tamanho do arquivo e não o tamanho da partição.
> *Victor Mendonça*

Falou, mano, entendido.
Mesmo nesse caso não haveria problema em usar fat32, já gravei isos de
dvds em nessas partições. Mas no caso, conforme o desenrolar do assunto,
é melhor optar pelo nfts, salvo se você for acessar o hd por um windows
antigo.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389