Em Qui, 2009-06-25 às 09:12 -0300, Jorge Fernandes Junior escreveu:
> galera não consigo achar resposta para esse erro.
> erro ao conectar-se ao servidor: couldn't open socket: no such device or
> address (No address associated with hostname)
> é a versão 0.97.2

Se estás usando o gmail para conectar pelo amsn, vá em configurações de
conexão e altere para html 80. Parece que a MS está barrando as
ferramentas do Google, se usares outro mail que não do google, ele
conecta normalmente pelo protocolo padrão.

Já me comentaram que ao tentarem acessar o Orkut pelo Firefox no Windows
e não obtiveram êxito, foi necessário partir para o IE para tal... mas
não posso afirmar que é verídica esta informação.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389