Em Sex, 2009-06-26 às 09:14 -0300, Jorge Fernandes Junior escreveu:
> Salles,
> realmente tá estranho, acessei a página do msn e loguei normalmente, a conta
> ta ativa, tanto que consigo entrar tanto com o emesene, quanto com o pidgin.

Mano, tens como tentar acessar essa conta no aMSN em outra máquina,
mesmo debaixo de um windows para ver se o problema é local?

Outro lance é que o firewall pode estar inibindo o acesso dessa conta
pelo aMSN, mas disto eu não entendo, talvez alguém da lista mais
entendido no assunto possa te dar uma dica a respeito.

> Renato,
> valeu a dica, mas por enquanto não é o caso, já que ainda posso acessar
> pelos dois programas acima. Mas valeu mesmo, quando eu precisar irei no
> meebo.

Eu vou experimentar o meebo, já que ainda não tenho nenhum comunicador
rodando no 9.04. Praticamente não os uso, é só por curiosidade.

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389