É recomendado ainda firefox + java da Sun, os dois 32 bits.
Se for 64, não vai ser possível fazer a identificação do PC.
A identificação parece que nem no Windows 64 funciona também. Então é
problema com sw 64 bits no geral, não só com o linux.
Só que aqui, nós temos a simples opção de ter um firefox 32 bits + plugin
sun-java 32 bits instalados a parte. Foi isso o que eu fiz, já que meu
Ubuntu é 64.

No mais, é esperar que o pessoal do BB corrija esse "bug".

Att,
Jorgeluis.