Em Ter, 2009-07-28 às 20:47 -0300, Leonardo Bergamo escreveu:
> Peço ajuda, está horrível: ora consigo, ora não, acesso ao Banco do
> Brasil pelo Firefox no Linux.  E ter que ir para o (r)windows para
> acessar banco é inaceitável - e lá o firefox acessa o BB.
> Até consegui acesso pelo Opera no Linux, mas não sei se posso confiar na
> segurança, tal qual no ruindows (é ruim mesmo!!! a minha HP
> multifuncional funciona bem no linux, mas no windows só dá problema,
> isso que ela só veio com software para windows).
> Léo

Você só precisa instalar o sun-java6-plugin e os complementos que virão
junto com ele, após isto realizar o acesso pelo Firefox e se necessário,
recadastrar o computador.
O java do BB falha em algumas máquinas, principalmente com travamentos
de teclado, mas esse problema é contornado se reiniciar o aplicativo.
Você pode continuar acessando o BB pelo Opera, desconheço falhas de
segurança no browser e o uso, inclusive, em outra máquina com Xubuntu.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389