André,

Acredito que seja um problema do Evince, pois no Okular (no KDE) eu consigo
copiar e colar as figuras embutidas no meu pdf gerado pelo latex. E eu
também não uso o acroread há muito tempo, desde que o (falecido) kpdf passou
a ser melhor (para o meu uso) e mais leve ;)

- Melissa

Melissa Weber Mendonça
Doctorante - Unité d'Analyse Numérique
Département de Mathématiques - FUNDP