2009/8/5 Salles <salles....@gmail.com>

> você
> de
> consegui
> acroread
> gerar
>
> Sinceramente, praticamente uso os pdfs "finalizados", convertidos após
> edição de docs, txts ou similares, raramente os uso para copiar ou colar
> algo.
> No entanto, seria bom experimentares o pdfedit. Usei-o durante algum
> tempo no 7.04 e tinha muitos recursos para edição. Não sei a quantas
> anda atualmente, não precisei mais utiliza-lo.
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Olá Salles,

Acho que não fui feliz em explicar. O Evince para mim é 10, ou melhor 9,9. A
única coisa que sinto falta é aquela ferramenta em que você pode selecionar
alguma coisa e salvar a parte como uma figura. De resto, sem problemas.
Quando se trabalha lendo muitos paper acadêmicos, isso pode ajudar a
composição de novos...

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.