Ia fazer exatamente essa colocação... quando baixamos e/ou instalamos
diversos softwares temos de concordar com os termos para sua utilização.
Geralmente é nesses termos que está estabelecido que não podemos
distribuir o software ou associá-lo a qq outra marca.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516