Só não entendi uma coisa nisso tudo. Se o Linux Mint é o ubuntu. Pq não
usar o ubuntu com um tema verdinho... melhor do q outra distrô naum?
Se ele é mais "enxuto" q o Ubuntu, pq não remover uma ou outra coisa q o
"ubuntu tem a mais" e continuar usando o ubuntu?

Apesar de eu particularmente achar q o ubuntu já vem bem limpo e a gente
é q instala um monte de coisa e deixa com a nossa cara...

Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516
# Usuário Ubuntu 23164
http://www.conhecendoageografia.com