+1 pro Salles e pro Marcelo.

2009/8/12 Salles <salles....@gmail.com>:

> Pô, o cara tem que se tocar, não?
> É chegado a uma jardinagem ou é vegetariano e gosta do verdinho, tudo
> bem, cada um tem seu gosto. Mas ficar na lista Ubuntu falando que o
> "Mint-ira" (como disse o Marcelo :) é a melhor versão... me poupa: Tá na
> lista errada.
>
> Salles (Nethell)

> --
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.