Em Ter, 2009-08-18 às 22:34 -0300, userlinux escreveu:
> Caros colegas
> Estou usando o Evolution e estou com 2 dúvidas:
> 1 - Tenho 3 contas e todas chegam na caixa de entrada, tem como fazer
> com que cada conta chegue em uma pasta diferente? Caso positivo como
> devo proceder?

Esta fico devendo pois creio que por padrão tudo vai para o inbox, mas
já houve um questionamento a respeito na lista... não me lembro qual o
tópico e se houve uma solução. Só dando uma pesquisada a fundo mesmo.

> 2 - O corretor de texto do e-mail está em inglês americano, como instalo
> o dicionário português?

Editar > Preferências > Preferências do redator > Verificador
ortográfico > marcar Português BR

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389