Em Qua, 2009-08-19 às 12:39 -0300, userlinux escreveu:
> Esse é a questão.
> Não tem a opção portugues br, apenas ingles (canada, EUA e autralia) e
> russo

Vá em Sistema > Administração > Suporte a idiomas e veja se ele está
instalado corretamente, se português br está ativo... o meu 9.04
carregou na instalação com o suporte incompleto, tive que corrigir isso
posteriormente para acertar todos os aplicativos.

Salles

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389