Boa tarde! Estou precisando de uma ajudinha.
To remasterizando o kubuntu 9.4, tudo ocorre bem enquanto o edito mais
depois que gero os arquivos filesystem.squashfs e a iso, ao dar boot ele
para no carregamento do initramfs, segue abaixo todos os comandos q estou
utilizando >>>>

::::::
Como usuario comum
-------------------
Xephyr -ac :1 -screen 800x600x24&
===================

::::::
Como usuario root
-------------------
cp -pRf /etc/hosts /remaster/s_source/etc/
cp -pRf /etc/resolve.conf /remaster/s_source/etc
mount --bind /var/run/dbus /remater/s_source/var/run/dbus
===================

::::::
Como CHROOT para startar o kde no xephyr
-------------------
chroot /remaster/s_source
mount -t proc none /proc
mount -t sysfs none /sys
ulimit -c unlimited
export DISPLAY=localhost:1
export DBUS_SESSION_BUS_ADDRESS=$(dbus-daemon --session --print-address
--fork)
startkde&
===================

::::::
Saindo do chroot
-------------------
cd /root/.kde/share
cp -pRf * /usr/share/kubuntu-default-settings/kde-profile/default/share
rm -rf /etc/hosts /etc/resolv.conf /tmp/* /var/log/*
echo '' > /root/.bash_history
umount /proc /sys
exit;
===================

::::::
Fechando e criando os arquivos
-------------------
rm /remaster/master/casper/filesystem.squashfs
mksquashfs /remaster/s_source /remaster/master/casper/filesystem.squashfs

rm /remaster/master/md5sum.txt
cd /remaster/master/ && find . -type f -print0 | xargs -0 md5sum >
md5sum.txt                     <<<<<<<<<<<<<#>> eu acho que o problema
está aqui

cd /remaster/master/
mkisofs -r -V "nenaLinux4" -cache-inodes -J -l -b isolinux/isolinux.bin -c
isolinux/boot.cat -no-emul-boot -boot-load-size 4 -boot-info-table -o
/remaster/nl4-desktop.iso .

Mandem um email para lista e um pessoal por favor, se tiverem uma solução

--
Att:
linformatica.com.br