Instale o PulseAudio Device Chooser (aptitude install padevchooser) para
poder escolher a fonte de áudio para gravar. No meu caso, em um notebook com
chipset Intel, tenho que escolher o monitor para poder gravar a saída de
qualquer aplicativo (Aplicativos > Som e Vídeo > PulseAudio Volume Control >
Input Devices > Show All Input Devices, então selecionei o monitor como
"Default¨).

2009/9/16 Leonardo Bergamo <leoberg...@gmail.com>

> Eu reproduzi dentro do Firefox, mas você gravou com o microfone? Ou foi
> direto da saída?

> http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=227051&blog=486&coldir=1&topo=4026.dwt

Márcio H. Parreiras

GNU/Linux Professional

Pedro Leopoldo - MG - Brazil

"A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.pt.html

"The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
Linux!"
http://www.debian.org/index.en.html

Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
.