Nelson,

Te perguntei isso porque passei por um problema assim uma vez. Meu primo
gravou uns arquivos pelo Nero no Windows Vista dele. Ai chegou lem casa
queria add items no dvd e ficou penando pra fazer no Ubuntu. Então eu abri o
K3B e mesmo o Ubuntu não deixando gravar pelo Brasero e pelo CD/DVD Creator,
ele achou a sessao e funcionou no K3B.

Agora o seu caso não estou afirmando que seja software como foi o meu.
Apenas gostaria de saber como voce estava tentando fazer. Mais é isso, se
ainda quiser quebrar cabeça neste limbo, faça um teste com K3B.

Abraço,

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com