Grande Nelson,

Pois é rapaz... Eu não era muito fã do K3B não. Um amigo aqui no trabalho é
oposto de mim e fã de carteirinha do software, de tanto ele falar eu
instalei no trabalho e em casa. Mais voce deve ter notado que o Ubuntu não
usa o K3B como default.

Então meu primo usou o Nero na casa dele e quando foi la para casa não sabia
que o K3B era para gravar CD/DVD.

Mais é isso ai, que bom que funcionou, mesmo que parcialmente.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com