O WinFF não passa de um gui do ffmpeg. E o ffmpeg é um programa nativo no
Linux, que está presente nos repositórios do Ubuntu.
Se o mencoder está convertendo com qualidade baixa, é porque foi mal
configurado. Dê uma olhada neste tutorial do mencoder,
http://eagorabr.wordpress.com/2007/12/03/convertendo-videos-pelo-mencoder-mplayer/
.
Agora que fui ver, tem versão do WinFF para o Ubuntu, também.

Daniel de Souza Telles

Sharing is caring!

0 1 0
0 0 1