O principal fator que leva os efeitos visuais do compiz serem desabilitados
é o driver da placa de video.
Existe uma opção no menu chamada HardwareDrivers (System > administration >
HardwareDrivers) la voce deve ter a sua placa de video com driver
desabilitado.

Espero que voce não use o Evolution como cliente de email. Apos mudar do
9.04 para o 9.10 no desktop do trabalho ele ficou muito mais lento. Espero
ainda que não precise de proxy para navegar a internet.

Tirando isso o KK é bem legal.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_...@hotmail.com

"A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar
o Pingüim"