----- Mensagem original -----
De: "CYGNUS X-1" <glaube...@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 11:13:09 (GMT-0300)
Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

Realemnte não vai evoluir. Enquanto vc se importa só com conceitos, os
usuários saem perdendo. E de onde vc tirou esse conceito? Pra mim coisas
como mudar nome de arquivos em massa e organizá-los NO HD pelos critérios
que melhor convém para os usuários são sim atividades de gerenciamento de
arquivo e já ficou evidente aqui mesmo que mais gente precisa dessas coisas.
É por isso que o linux não evolui pro usário doméstico, tem muita gente com
mentalidade atrasada nesse meio. Vai mesmo ficar relegado aos servidores.
Chega de se preocupar se tal coisa já existe no sistema a, b ou c como
critério pra adorar no linux. Vamos pensar nos usuários, é a única coisa que
realmente importa, pois usuários não usam computador por causa de conceitos,
usam pra terem as suas vidas facilitadas. Ah, e eu n vi ngm fazer estudo
estatistico pra implantar nenhuma dessas coisas que já existem. Pq precisam
se importar com isso agora?