Distorça como quiser e se quiser continuar esta discussão continue em privado
pois isto não interessa a lista.

http://www.ubuntero.com.br

----- Mensagem original -----
De: "CYGNUS X-1" <glaube...@gmail.com>
Enviadas: Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009 11:37:15 (GMT-0300)
Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] mais recursos no nautilus

e os usuários "agradecem" por profissionais como vc. a mentalidade é "o
usuário precisa, mas o conceito é outro, então que se danem as necessidades
deles". "eu não preciso? então o q importa o q os outros precisam?".
realmente ótimo.