Usa o "Ubuntu Tweak"(http://ubuntu-tweak.com/). Nele vá na opção: Limpeza de
pacotes -> limpar o kernel.

André Ayres Martinez

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
´Hoje melhor do que ontem, amanhã melhor do que hoje!´
Sent from Curitiba, PR, Brazil