2010/1/29 Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com>:

     Ôlas Lima.

> Desculpe, mas não vi nada em lugar nenhum que explique ou recomende como é
> que o assunto deve ser editado.

    Engraçado, se eu lhe oferece ajuda e dissesse para ir no terminal
e digitar: sudo apt-get moo, você me escutaria.

> Existe apenas a recomendação de *"Quando
> responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais específica
> que "Re: Contents of ubuntu-br digest..."", *que é o que tenho feito.

    Sim, você já criou um novo tópico chamado: "Atualização apagou o
kernel", então porque não mantém o mesmo assunto? Como disse
anteriormente, ao alterar o assunto a estrutura de tópicos da lisa é
quebrada, dificultando assim uma consulta posterior. Veja como tua
questão aparece quebrada:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg65233.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg65242.html
http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg65252.html

    Veja este outro exemplo:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg64269.html

    O que "Desabilitar Arquivos de Backup" tem haver com "mais
recursos no nautilius" e o que estes tem com "Sistema de permissões
com bug"? Posso citar vários outros exemplos, mas acredito que seja o
suficiente, entendeu agora?

> A propósito, meu nome é Paulo. Lima é o nome da família, ok?

    :)

> Abraço.
> Paulo de Souza Lima

- []s