Em Seg, 2010-03-15 às 15:09 -0300, Vítor escreveu:
> Tem um tópico no fórum que vale a pena olhar:
> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,4731.0.html

Legal, o mano deu um tuto e tanto.

Em vias de regra, nunca ví problemas com o pppoe, salvo em algumas
instalações que ele não partia na inicialização do sistema e tinha que
partir para o sudo pon, mas o próprio sistema corrigiu isso (não me
pergunte como) depois de algumas inicializações "forçadas".

Hoje mesmo, por volta das 13 horas, a conexão ficou "ociosa" por aqui
apesar do status de "conectado", não entrava nem saía nada.
Apelei para os poffs e pons da vida para reinciar o pppoe.

Bem, não vou "malhar" a Oi pois dos males é o menor. As reclamações que
ouço do pessoal que tem bandas a cabo me convencem em permanecer com a
velox... eles sofrem muito mais.

Salles (Nethell)