Salles,

Fiquei curioso quanto ao que você disse "se nada funcionar... ligar para
a Oi (saco) e reclamar". O que você diz ao suporte da Oi??? Pergunto
porque uma vez eu liguei e quando ele disse para realizar umas tarefas,
eu disse que usava o Linux e eles pararam e disse que não dava suporte
ao Linux e não fazia nada, eu disse que era só para ver se a conexão
estava caída por culpa deles e eles não respondiam nada porque só dava
suporte se a por** do Windows tivesse instalada. É saco mesmo!