Bom dia,
Estou recém assinante da lista e, por meio de troca de ideias entre usuários
e profundo conhecedores do Linux, tenho aprendido muito.
Mas por ainda não ter o programa instalado em minha máquina o próximo passo
seria instala-lo correto? Já que minha esposa também faz uso do Windows, fui
orientado aqui na lista que poderia ter o Windows e o Linux na mesma
máquina. Ocorre que tentei por vezes baixar o programa e após 5,6 horas
baixando o Linux surge uma tela dizendo que houve um erro não podendo
finalizar. *Assim sendo pergunto! Onde posso comprar ou adquirir o CD
Linux de instalação?*
Por favor auxiliem-me!
**
Obrigado

Elio Goncalves
[28]8802.5776
**
Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma
diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".
Elio Gonçalves
http://www.kirenda.com.br/?id=44563728