Perfeito e obrigado pelo pronto retorno.
Resido em Piúma, Espírito Santo na Av. Beira Rio, 401 -  2º andar  -  Ap 02
-  CEP 29285-000 - B. Acaiáca
Estimas
Elio

Em 20 de abril de 2010 09:18, Zandre Bran <zandreb...@gmail.com> escreveu:

>    Ôlas Gonçalves.

>    Fala em qual cidade vc está, derrepente tem alguém na sua cidade
> que pode lhe enviar um cd. Mas minha sugestão é aproveitar o FLISOL
> que ocorrerá neste sábado (24/04) na qual poderá levar sua máquina e
> sair com o GNU instalado e configurado junto com o Windows.

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma
diferença entre PENSAR CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho com CRISTO".
Elio Gonçalves
http://www.kirenda.com.br/?id=44563728