Em Ter, 2010-04-20 às 08:58 -0300, Elio Gonçalves escreveu:
> ... Ocorre que tentei por vezes baixar o programa e após 5,6 horas
> baixando o Linux surge uma tela dizendo que houve um erro não podendo
> finalizar. *Assim sendo pergunto! Onde posso comprar ou adquirir o CD
> Linux de instalação?*
"Elio Goncalves [28]8802.5776"

Pelo tempo de download, provavelmente está com problemas na conexão e
isto pode estar causando a quebra do arquivo. Realmente é melhor seguir
a sugestão do pessoal em relação à Flisol.

Elio, pelo seu DDD, você está no Espírito Santo em alguma cidade próxima
a Cachoeiro do Itapemirim ou Anchieta. Se algum colega estiver próximo,
por favor contacte o Elio, ficaria mais rápido atende-lo.

Caso hajam inviabilidades, posse gravar um mini-dvd e envia-lo pelo
correio mas, devido ao feriado aqui no Rio, só poderei faze-lo no início
da próxima semana. Se for o caso, me passe em pvt seu endereço completo
com cep. Não lhe cobrarei nada, mas se me retornar uma mídia virgem
ficarei feliz :)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632