2010/5/25 Peter Parker <peter.parker...@gmail.com>:

    Ôlas Parke, obrigado pelo retorno.

> A propósito Zandre, quando selecionamos o tema Radiance, ele altera
> automaticamente as configurações dos botões e no seu tema não.

    Não é apenas no Radiance. O Ubuntu alterou para qualquer tema
selecionado alterar a ordem dos botões para o padrão
(menu:minimize,maximize,close). Isto ocorre em qualquer tema, veja com
o Clearlooks.

    Pode-se gravar as linhas que coloquei como sugestão para alterar o
gconf em arquivo e dar permissão de escrita para ele. Tipo, crie um
arquivo chamado zandrebran_fancy_gconf.sh e cole as linhas:

#!/bin/bash
gconftool -s --type string /desktop/gnome/interface/toolbar_style "icons"
gconftool -s --type boolean /desktop/gnome/interface/menus_have_icons true
gconftool -s --type boolean /desktop/gnome/interface/buttons_have_icons true
gconftool -s --type string /apps/metacity/general/button_layout
"close,minimize,maximize:menu"

    Depois, no terminal:

$chmod +x zandrebran_fancy_gconf.sh

    E para executar:

$./zandrebran_fancy_gconf.sh

    Pronto ela fara todas as alterações no gconf por mim sugeridas. Ou
pode copiar e colar cada linha no terminal que dará no mesmo. Para
desfazer crie um arquivo zandrebran_fancy_ungconf.sh e:

#!/bin/bash
gconftool -s --type string /desktop/gnome/interface/toolbar_style "both-horiz"
gconftool -s --type boolean /desktop/gnome/interface/menus_have_icons false
gconftool -s --type boolean /desktop/gnome/interface/buttons_have_icons false
gconftool -s --type string /apps/metacity/general/button_layout
"menu:minimize,maximize,close"

    Ou copie e cole cada linha no terminal que terá tb o mesmo resultado.

> Serei grato se puder responder.

    Eu é que lhe agradeço pelo retorno :)

> Ewerton Dutra

- []s