Em 25 de maio de 2010 16:50, Zandre Bran <zandreb...@gmail.com> escreveu:
> 2010/5/25 Xisberto <xisbe...@gmail.com>:
>
>    Ôlas Xisberto, obrigado por responder.

>    Engraçado, aqui em meu lucid isto não ocorre. Continuo tendo
> menu:minimize,maximize,close para qualquer tema que pegue. Ao
> contrário, tendo alterado esta ordem, ao selecionar qualquer tenho
> desfeito minhas alterações na ordem dos botões.
>
>    Por favor, este não é o comportamento em sua máquina?

Sim, e ele já chegou a me mostrar uma janela que dizia algo do tipo
"Este tema define uma posição dos botões da janela. Você deseja
aplicar as posições definidas ou manter a posição atual?".

Creio que o arquivo que o Parker encontrou tem a ver com este aviso.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com