Opa! Valeu Tiago,
Muito obrigado.

Também concordo com você: Qual a melhor distribuição ou sistema operacional
tem muito haver com gosto e religião.
Se pra nós R$ 400,00 por uma licença windows é caro, para outras pessoas
pode não ser.
O legal disso tudo é que tanto nós quanto o Edson pudemos utilizar os 2
sistemas e tirar nossas próprias conclusões.

Se lutamos por um sistema livre, liberdade também é poder utilizar o sistema
ou distribuição de nossa preferência.

Ontem mesmo eu instalei o Fedora-13 em casa (em função do problema de
travamento do meu Ubuntu) e percebi que o Ubuntu é infinitamente superior ao
Fedora nos quesitos de usabilidade e facilidade de instalação.
Conclusão: Voltei para o Ubuntu. Mas essa é apenas a minha opinião. Conheço
gente que adora o Fedora, e outros que adoram o Windows... e continuamos a
sendo amigos... mesmo que um prefira o Vasco e outro o Flamengo, outro o
Corinthians, outro o Palmeiras e etc.

[]s
Ronan