On Fri, 16 Jul 2010 09:27:45 -0300
cesaraf <cesar.de.araujo.ferre...@gmail.com> wrote:

> como fez para enviar esta msg?
> César de A. Ferreira

César, essa história me fez queimar a pestana por aqui.
Conseguia enviar mas não recebia absolutamente nada, ontem é que comecei a
receber todos os posts e mesmo assim em parcelas, só no final do dia é que
normalizou.
Verifiquei via web em meu domínio e nada havia, só depois que repassei as
informações "desta mensagem" com dados e hora de envio é que conseguiram
recuperar minha caixa.
Embora o suporte não tenha me informado o que ocorreu (claro, eles tiram da
reta), suponho que estavam realizando algum backup ou transferência de
armazenamento das hospedagens. Quando reclamei, procuraram "a mensagem" e
traferiram a localização para meu domínio.
Ben, agora está tudo certo, vamos que vamos.

Valeu e desculpem o comtratempo.

--
nethell <neth...@logbin.net>