On Fri, 16 Jul 2010 10:55:41 -0300
"Ricardo Stock" <ricardost...@bol.com.br> wrote:
> é por este motivo que estou montando meu dominio, meu servidor, e dos meus
> problemas, eu cuido :-)

È, mano... é o melhor mesmo, mas para mim é complicado manter um servidor 24
horas on line. Tenho mesmo que me asujeitar a esses contratempos.
De qualquer forma não posso reclamar, nos meus dois domínios hospedados só tive
um problema com cada nestes últimos 5 anos... tá de bom tamanho :)

nethell

nethell Ubuntu user 24389 Linux user 496632