2010/7/16 Welson de Avelar Soares Filho <wfi...@ice.ufjf.br>:

    Ôlas Soares.

> Este meu email chegou até alguém?

    Sim.

> Eu não vejo meus próprios emails. Este é o comportamento correto?

    Sim, mas você configurar para receber suas próprias mensagens aqui:

https://lists.ubuntu.com/mailman/options/ubuntu-br/wfi...@ice.ufjf.br

    Por favor, apenas *não*altere* sua forma de recebimento para
*digest*. Está forma de recebimento (digest) deve ser usada somente
para pessoas que queiram ficar na lista como ouvintes.

> Valew...

    É disto que falo; não é necessário ser formal, mas é legal um
thanks no final, um bom dia no inicio ou um por favor na elaboração da
questão :) Existem várias opções para ser cordial ;)

    Se precisar, já sabe, é só não GRITAR o|-<[:

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran