On Mon, 2 Aug 2010 16:28:44 -0300
Fábio Lima <f...@superig.com.br> wrote:

> Não adianta criar o grupo porque o VBox do repositório padrão do
> ubuntu (virtualbox-ose) não possui o recurso, por ser fechado. Você tem que
> instalar o VBox disponibilizado no site da Sun/Oracle.....

Valeu, Fábio e André.
Não parei para ver as diferenças entre as versões, pois instalei o do
repositório mais para fins de teste das interfaces lxde e kde, no embalo
aproveitei para ver o netbook e o comportamento de um windows rodando na VB.
Para mim o VB será bem útil, pois posso fazer demonstrações de todas as
interfaces a qualquer momento sem sair do sistema e sem ter que espetar cartões
para bootar um a um, como vinha fazendo anteriormente.

nethell