Tenha trabalho, mas tenha uma vez só.

fazer o dump, serve como backup, otimo, mas ao que percebi voce não conhece
nada de mysql, e ao fazer isto, voce vai ter MUITOS outros problemas. Com
certeza, teu banco deve ter procedures, triggers, e bla, bla, bla, o dump,
copia apenas os dados e a extrutura, quem garante que vai funcionar
depois... já ganhei muita grana com isto, com pessoas que acham que sabem,
ou pior pegam um trabalho na qual não tem conhecimento ou capacidade, mas
querem mostrar "serviço", não estou falando isto de voce :-).

Se ta em produção, pior ainda, que é o que parece, pois tem um ip real.

tenha trabalho, mas tenha de uma unica vez, se o banco do server02 não te
serve, drop o mesmo. não misture as estações

no server01, configure o mesmo para master, no dois configure para escravo,
e deixe que o mysql se encarrega de organizar "tudinho, tudinho" para voce.

Procure na documentação do mysql sobre repicação de banco, não é dificil,
faça testes, reze e execute. Se fizer correto, alem de ter uma copia integra
do banco, tenra tambem um backup para assumir quando o server01 ter
problemas.

Ricardo Stock
ricardost...@bol.com.br