Ola Zandre... não foi "só" com dump. pode ter certeza :-).

Zandre, vi o link que me mandou. e como disse o mysquldump, não traz as rotinas
e funções, a "menos" que voce as espeficique no momento do dump, quanto as
triggers, voce também tem que as espeficificar.

Ou seja, para quem não conhece nada de mysql simplismente fazer
mysqldump -u root --password=<senha> <tabela> c:\tabela.sql

com certeza vai ter problemas

ou seja ele deve especificar -triggers.... bla, bla, bla

:-)

Ricado Stock
ricardost...@bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.

Em 17/08/2010 14:18, Zandre Bran < zandreb...@ubuntu.com > escreveu:
2010/8/8 Ricardo Stock :

    Ôlas Stock.

>[...] Com
> certeza, teu banco deve ter procedures, triggers, e bla, bla, bla, o dump,
> copia apenas os dados e a extrutura, quem garante que vai funcionar
> depois... [...]

    Isto não é bem verdade. Por favor veja a documentação do
mysqldump, em especial:

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/mysqldump.html#option_mysqldump_routines
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/mysqldump.html#option_mysqldump_triggers

[...] já ganhei muita grana com isto, com pessoas que acham que sabem,[...]

    Não pude perder a piada Ricardo: Mas não foi executando o mysqldump, foi :)