Em 22 de setembro de 2010 02:59, Wilson Bento Picaz Bom <
wilson_...@yahoo.com.br> escreveu:

> Wilson,
> Olá Vinicius
>
> Cabe a reflexão.
> Por isso mesmo que resolvi colocar aqui para "discussão"...
>
> Na velocidade de evolução da informática, você venderia um software com 10
> anos de suporte ("garantia") ?
>
> Bom, eu tenho um software que em março/2011 fará aniversário completando 20
> anos, e o meu primeiro
> cliente também.
>
> Se não me engano, o suporte ao LTS é de 5 anos. Pq não prorrogar por mais 5
> ficar tudo 10.10.10.10 ?
>
> Vinícius Franco do Nascimento

A única vantagem que vejo nisso é aproveitar o marketing 10.10.10....
Agora dificilmente a Canonical vai fazê-lo porque uma versão LTS requer um
nível de estabilidade que não será alcançado na 10.10, justamente porque
houve várias mudanças entre a 9.10 e a 10.04 e que precisam de tempo para se
estabelecerem.

André Cavalcante
Almada, Portugal