Deveriam pensar mais em estabilidade e performance. Pois, hoje, deixa muito
a desejar.
Utilizava em uma máquina bem robusta e mesmo assim tinha problemas de
lentidão e travamentos. Testei em mais 2 outras máquinas e mesmo assim o
problema persistiu.
Logo após a instalação ficava uma beleza, mas com o tempo e os updates,
voltava tudo.

Para descartar os possíveis problemas de hardware, resolvi então testar
outras distros, como por exemplo Arch Linux, Gentoo, CentOS e Fedora. Em
todas não tive os problemas
que o Ubuntu apresentou.

Espero que o Ubuntu melhore nas suas próximas edições.

Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros
Manaus - Amazonas - Brasil