Em 22 de setembro de 2010 20:06, Fábio Magnoni
<fabiohmagn...@gmail.com>escreveu:

> Eu gostaria de instalar o KDE, pois para programar em Python pelo KDE é
> melhor, por utilização de bibliotecas e tal, que no Gnome eu teria que
> fazer
> vários outros passos que me encomodam um pouco. Mas não queria correr o
> risco de perder alguma coisa que já tenho no meu S.O ou prejudicar o
> funcionamento de um programa.

Cara, para programar para python e KDE não precisa instalar todo o KDE.
Claro que seria melhor mesmo usar o KDE todo e tal. Mas você pode instalar o
qtCreator no gnome e ele vai instalar tudo o que você precisa.

Em referência à pergunta do João Santana, eu acho o gtk (gnome) muito
burocrático para trabalhar com listas e tabelas, e o qt (kde) é uma
biblioteca mais portátil, sendo mais fácil de instalar no Windows.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com