É então, para criar coisas apenas funcionais e tal, tudo bem. Mas a hora que
começa a trabalhar com a interface pelo código, é melhor trabalhar
utilizando TKinter (KDE) do que ter que ficar "modelando" o GTK para dar
certo.

Vou fazer isso de fazer as coisas pelo qtCreator e posto aqui.

[]s

Em 24 de setembro de 2010 09:28, Xisberto <xisbe...@gmail.com> escreveu:

> Cara, para programar para python e KDE não precisa instalar todo o KDE.
> Claro que seria melhor mesmo usar o KDE todo e tal. Mas você pode instalar
> qtCreator no gnome e ele vai instalar tudo o que você precisa.
>
> Em referência à pergunta do João Santana, eu acho o gtk (gnome) muito
> burocrático para trabalhar com listas e tabelas, e o qt (kde) é uma
> biblioteca mais portátil, sendo mais fácil de instalar no Windows.
>
> --
> Humberto Fraga
> http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br